#Desfile – PaT Bo

3 setembro 2013

Pra quem ainda não conhece Patrícia Bonaldi eu tenho uma péssima notícia: prepare-se para enlouquecer! A famosa designer mineira assina sua marca homônima, que tem os bordados mais desejados das festas de casamento. Celebridades como Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios são clientes fiéis da marca.

Mas como todo vestido de festa feito à mão, e com forte assinatura, um exemplar Bonaldi custa caro e não dá pra “gastar” um desses na balada. Para atingir um público mais diversificado e oferecer maior possibilidade criativa à marca, Patrícia lançou a PaT Bo, sua segunda etiqueta, explorando os bordados rebuscados em peças mais casuais, onde o desejo de vestir um Patrícia Bonaldi se torna mais “easy”.

Na quarta-feira passada (28/08), no Jockey Club em São Paulo, aconteceu o desfile da coleção PaT Bo, prestigiado pela nata do fashionismo, e, é claro, que além dos looks da passarela, os da fila A também foram de ba-bar!

A coleção, inspirada na artista plástica mexicana Frida Khalo, trouxe rendas, como o guipir, e bordados coloridos em batas amplas, transparências, peças de alfaiataria, e shorts em couro.

A Schutz assinou a fabricação dos sapatos exclusivamente para a coleção, um luxo!

Tudo bem possível e altamente desejável, sinto cheiro de tendência gipsy no ar…

As peças estão à venda na primeira loja da PaT Bo em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, 1° piso.

”Pinto a mim mesmo porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.” Frida Khalo.

@Thaylise_ferreira